Serasa lança campanha de recuperação de crédito para o Dia das Mães
A Serasa Experian lança, neste mês de março, a "Campanha de Recuperação de Crédito para o Dia das Mães 2012". A iniciativa, realizada pelo segundo ano consecutivo, tem o objetivo de sensibilizar as empresas a recuperarem seus clientes, permitindo a eles renegociar as suas dívidas e adquirir um crédito adequado de acordo com o seu perfil. Para isso, serão oferecidas às empresas diferentes soluções para o ciclo de negócios.
Como novidade, serão ofertadas, além das soluções de recuperação e concessão de crédito, ferramentas de prospecção de novos clientes. Outro destaque é o acréscimo de soluções de prevenções a fraudes, o que vai permitir maior segurança às empresas e aos consumidores, uma vez que as tentativas de golpes sempre crescem em períodos que antecedem datas comemorativas. Para o consumidor, o principal risco é ter seus documentos ou dados pessoais utilizados por fraudadores. Para o comércio, é não receber o pagamento, aumentando a inadimplência nos estabelecimentos.
A ampliação do escopo da campanha em 2012 possibilitará maior precisão de análise às empresas, aumentando a segurança e a eficácia de suas ações de negociação, inclusive na adequação das ofertas ao perfil do consumidor. Isso vai permitir às empresas potencializar seus resultados em todo o ciclo de negócios.
O Dia das Mães é, tradicionalmente, a segunda melhor data para o varejo, ficando atrás do Natal. Por isso, também, é importante o comércio estar preparado para aproveitar a oportunidade de aumentar os negócios com toda a segurança possível.
Como novidade, serão ofertadas, além das soluções de recuperação e concessão de crédito, ferramentas de prospecção de novos clientes. Outro destaque é o acréscimo de soluções de prevenções a fraudes, o que vai permitir maior segurança às empresas e aos consumidores, uma vez que as tentativas de golpes sempre crescem em períodos que antecedem datas comemorativas. Para o consumidor, o principal risco é ter seus documentos ou dados pessoais utilizados por fraudadores. Para o comércio, é não receber o pagamento, aumentando a inadimplência nos estabelecimentos.
A ampliação do escopo da campanha em 2012 possibilitará maior precisão de análise às empresas, aumentando a segurança e a eficácia de suas ações de negociação, inclusive na adequação das ofertas ao perfil do consumidor. Isso vai permitir às empresas potencializar seus resultados em todo o ciclo de negócios.
O Dia das Mães é, tradicionalmente, a segunda melhor data para o varejo, ficando atrás do Natal. Por isso, também, é importante o comércio estar preparado para aproveitar a oportunidade de aumentar os negócios com toda a segurança possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário