quinta-feira, 5 de abril de 2012

CAMPANHA ESPECIAL – MARÇO/2012




Hoje foi o grande dia da premiação dos colaboradores da equipe de Recuperação de Crédito que se destacaram na Campanha do mês de março da Carteira Santander Veículos. Toda a equipe se reuniu no Salão de Eventos do Crespo e Caires para conhecer os ganhadores dos Tablets Samsung, de última geração.








E mostrando a força das mulheres, todos os tablets Samsumg, ficaram em mãos de colaboradoras. Numa agradável celebração, a equipe de gestão, Jefferson, Romério, Gilberto, Mariana, Fernando, Diogo, Carla, Aline, Carol, Shirley e Rafael, fez a entrega às ganhadoras dos prêmios.

O evento contou com a ilustre presença de Elisângela Santana, gestora do escritório nas carteiras Santander Veículos, que destacou o bom desempenho do escritório na campanha e cumprimentou as premiadas.





Conheça ao lado as vencedoras: Elisângela Santana (representante Santander), Cintia, Katia, Luciene, Karla, Náglia, Thais.







E não parou por aí. Neste mesmo evento, duas colaboradoras foram prestigiadas pelo excelente resultado individual com uma vale-compras no Shopping D. Pedro. Fábio Caires entregou os prêmios às colaboradoras Náglia, da carteira veículos, e Thais, da Carteira Santander Varejo.
Foi uma bela festa. Por fim, foram lançados novos desafios para o mês de abril. E vêm mais campanhas por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário