segunda-feira, 15 de outubro de 2012

DIA DAS CRIANÇAS


No último sábado, os colaboradores Crespo e Caires fizeram uma grande surpresa para as crianças da CASA DA CRIANÇA, em Hortolândia.

Como celebração dos dias das crianças, os colaboradores voluntários escolheram uma criança para dar um brinquedo e fazer desse um dia especial. Foi muito grande a adesão e aos poucos os presentes foram se acumulando no escritório.

No dia 13, sábado, todos nós fomos representados por oito colaboradoras, quais sejam Pâmela Passos, Keilla Bueno, Priscila Marangni, Michele Reis, Karla Souza, Simone da Silva, Drielle Barbosa e Patrícia Barbosa.
 
 

 
Nosso grupo levou uma apresentação de fantoche e fiz ainda outras atividades com as crianças.  No momento de distribuição dos presentes, houve uma expectativa generalizada. Cada um ganhou um presente e a alegria foi generalizada!




O coral das crianças apresentou seu repertório e todos ficaram muito felizes com o dia.
 

Foi um dia das crianças muito especial para cada uma daquelas crianças e certamente também para todos que participaram dessa campanha. O carinho e cuidado que todos os colaboradores tiveram foi essencial para o sucesso desse dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário