sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Boletim Jurídico Crespo e Caires- nº 2


2 comentários:

  1. Ola, eu estou prrcisando muito de sua ajuda, pois está acontecendo um problema muito grande, que nao condiz com uma rmpresa seria, que está há 12 anos no mercado. As atendentes Shirley e Jenifer me disseram que o contrato seria quitado 15 dias apos a entrega, mas abwteram apenas algumas prestações. Meu e-mail é digaojx@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Em 27/09/13 o escritorio Crespo e Caires me ligou, atraves da Shirley, para oferecer entrega amigavel. Ela disse que o contrato seria quitado em ate 15 dias apos a entrega, que tudo ja estava pre aprovado pela Santander Financiamentos, e independeria de leilao. Confiei, pois ela disse que a ligacao estava sendo gravada, que eu poderia solicitar por dia, hora e nome da atendente. Em 30/09/13, as 15:56, logo apos a entrega ao Marcos, liguei pra Shirley informando sobre a entrega, e ela me confirmou que ele realmente era designado para recolher e repetiu todas as informacoes passadas de novo. Em 09/10/13 liguei para a Crespo e Caires, me disse que a Shirley estaria de ferias e a Flavia me disse que eu teria que acompanhar com a Santander Financiamentos, para a qual liguei e disse que seria cim a Crespo e Caires (um empurra para o outro). Em 20/10/13 abri reclamacao na Santander Financiamentos com protocolo 38737646, mas nao nao foi resolvida. Estou me sentindo enganado, pois só aceitei a negociacao mediante o que a Shirley me disse. Tambem falei com a Jenifer no inicio, mas nao registrei dia e hora. Solicito que a Std Financiamentos cumpra o que foi acordado atraves da Crespo e Caires, conferindo as ligacoes gravadas, quitando o financiamento, que ainda esta em aberto, e seria independente de leilao, conforme foi falado.

    ResponderExcluir