quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

CRESPO E CAIRES – QUALIDADE TOTAL



Como parte do trabalho de valorização da qualidade nas nossas ações de cobrança, em continuidade às ações integradas entre RH, Monitoria e Qualidade e Gestão de Recuperação de Crédito, foi realizada nesta quinta-feira (11) no auditório Crespo e Caires uma breve reunião com todo o time da operação de cobrança com o objetivo de conscientizar e orientar sobre a importância do trabalho qualitativo de cada colaborador para a coletividade do escritório. De início, Rodolfo Seifert compartilhou com a equipe a significativa redução no volume de reclamações no comparativo entre os dois últimos quadrimestres. A redução de 42% de reclamações procedentes foi alvo de grande celebração por todos, pois revela o envolvimento da equipe com os padrões Crespo e Caires de cobrança. E, seguida, Rodolfo compartilhou com todos as oportunidades de melhoria a fim de que alcancemos o índice de 0 reclamações procedentes, em linha, inclusive, com o que esperam os clientes contratantes. Para tanto, o sócio-diretor demonstrou com bastante clareza a toda a equipe os impactos negativos que uma cobrança fora dos padrões legais causam ao escritório e informou a forma rígida como o escritório tratará os desvios de conduta. “É fundamental dividirmos com a equipe os pontos nos quais evoluímos e os desafios de melhoria. Creio que a mensagem ficou clara e que colheremos todos ótimos frutos destas iniciativas integradas”, ressaltou Rodolfo Seifert ao final do encontro.

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