sexta-feira, 18 de março de 2016

Conexão de Negócios chega à sua terceira edição




Na manhã de quinta-feira, 17, o auditório do escritório Crespo e Caires foi palco da terceira edição do Conexão de Negócios – da Teoria à Prática. Cerca de 40 empresários, de diversos segmentos puderam refletir acerca de alternativas práticas para as empresas melhorarem seus resultados em momentos difíceis.

Davi Hoffman, da DHoffman Consultoria, abriu o evento dando as boas-vindas a todos e desenhou, com clareza, o pano de fundo para as palestras que viriam em seguida.

O primeiro painel foi apresentado por Rodolfo Seifert, do escritório Crespo e Caires, que expôs de forma enfática e prática as oportunidades que as empresas têm de melhorar a receita a partir da profissionalização da área de Recuperação de Crédito.

Em seguida, o advogado Henrique Rocha, do escritório Rocha e Tassoni, conduziu com brilhantismo o segundo painel, no qual apresentou aos presentes alterativas concretas e legais de economia tributária.

Ao fim dos dois painéis, mediados por Diego Ramiro, da Miura Investimentos, os palestrantes debateram com os empresários presentes sobre os temas propostos. Momento rico de aprendizado, reflexão e networking.

Agradecemos aos parceiros Consulcamp, DHoffmann Consultoria e Miura Investimentos e também ao escritório Rocha e Tassoni pelo excelente evento. O próximo Conexão de Negócios – da Teoria à Prática, está marcado para o dia 6 de junho de 2016. Reserve a data! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário