sexta-feira, 24 de junho de 2016

Conexão de Negócios chega à sua quarta edição




Na manhã de quinta-feira, 23, o auditório do escritório Crespo e Caires foi palco da quarta edição do Conexão de Negócios – da Teoria à Prática. Mais de 40 empresários de diversos segmentos puderam refletir acerca de alternativas práticas para as empresas melhorarem seus resultados e a performance de suas equipes.
Diego Ramiro, da Miura Investimentos, abriu o evento dando as boas-vindas a todos, apresentou os palestrantes e desenhou, com clareza, o pano de fundo para as palestras que viriam em seguida.
O primeiro painel foi apresentado por Ana Maria Chaddad, da HandsOn, que expôs de forma enfática e prática como identificar os perfis de profissionais que irão otimizar os resultados da organização nestes momentos de crise.
Em seguida, Wendell Seara, da Innovativa Publicidade, conduziu com brilhantismo o segundo painel, no qual apresentou aos presentes alternativas de como entender e organizar o seu funil de vendas e vender cada vez mais.
Ao fim dos dois painéis, mediados pelo Prof. Dr. Marcos Francisco, da Consulcamp, os palestrantes debateram com os empresários presentes sobre os temas propostos. Momento rico de aprendizado, reflexão e networking.
Agradecemos aos parceiros Consulcamp, DHoffmann Consultoria, Miura Investimentos e Rocha e Tassoni pelo excelente evento. Especial agradecimento à Cozinha do Sítio, que ofereceu o delicioso café da manhã aos presentes. O próximo Conexão de Negócios – da Teoria à Prática, está marcado para o dia 25 de agosto. Reserve a data!

Nenhum comentário:

Postar um comentário