O escritório está com
uma novidade no quesito desenvolvimento contínuo: Academia Crespo e
Caires – Educação Corporativa. Com o objetivo de aprimorar e reter
colaboradores por meio de treinamentos programados, a iniciativa está
dividida em dois pilares, sendo Academia de Profissionais de Cobrança e
Academia de Líderes. No caso do primeiro, o lançamento aconteceu em
janeiro, com a participação da Coaching Daisy Blanco, quando mais de 180
funcionários se reuniram para discutir o tema “Negociação e Cobrança
por Telefone”.
Marta Enne, Analista
de Cobrança, foi uma das colaboradoras presentes. “O treinamento foi bem
esclarecedor, dinâmico e de grande valia, pois aprendemos e relembramos
atitudes importantes para aperfeiçoar a negociação com o cliente. Um
dos pontos que mais me chamou a atenção foi a busca pela atualização
constante, pois é uma das formas de garantir sucesso na negociação”,
informa.
Bruno Etiene, Operador
de Cobrança - Moroso I, também fez questão de contribuir com o seu
depoimento. “Gostei muito do treinamento, pois me ajudou a pensar fora
da caixa, ou seja, como eu gostaria de ser atendido se estivesse na
posição do cliente. Estou ansioso pelas próximas palestras, pois a
primeira já fez grade diferença no resultado do meu trabalho”,
acrescenta.
Confira algumas fotos:
A ação terá
continuidade nos dias 7 e 8 de fevereiro, com a aplicação do 1º Módulo
dos cursos corporativos para Gestores e Assistentes. Em breve, mais
novidades por aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário