terça-feira, 11 de abril de 2017

Itaú e Porto Seguro fazem visita ao Crespo e Caires



Semana passada, tivemos a honra de receber a visita do departamento jurídico de ressarcimento do Itaú e Porto Seguro, clientes do escritório, representado por Evanildo Souza, Viviane Angélica Bizuli e Herbert Gonçalves de Melo.

O tema tratado no encontro foi o fechamento da campanha do 4º trimestre de 2016, em que o Crespo e Caires foi parabenizado pelo atingimento de 186,3% da meta do funcionário e 143,4% da Meta Plus referente à carteira da marca Azul Seguros, assim como de 97% da Meta Plus referente à carteira da marca Itaú Seguros.

Pelos resultados apresentados, os melhores colaboradores do Crespo e Caires que participaram da campanha receberam das empresas cartões da VISA com premiação em dinheiro, de acordo com seu desempenho.

Aproveitamos a oportunidade para apresentar o modelo de atuação na área, bem como as instalações e recursos humanos e tecnológicos colocados à disposição do cliente pelo Crespo e Caires. A visita foi marcada por simpatia, carinho e cordialidade, marca dos gestores e colaboradores do Grupo Itaú e Porto Seguro, fazendo com que o parceiro se sinta parte atuante da equipe.

Evanildo Souza, responsável pelas três marcas do grupo, parabenizou nosso time pelo modelo de gestão. “Nós agradecemos a equipe pela recepção e destacamos a estrutura sistêmica e os indicadores de performance do escritório”, salienta, comentário que ganhou apoio de Herbert Melo, responsável pelo nosso escritório no Itaú. “Faço das palavras do Evanildo as minhas”, comenta. Viviane Bizuli, responsável pelo nosso atendimento na AZUL, conclui, ainda, que ficou surpreendida com a infraestrutura da empresa. “Compartilhamos esse sentimento com nossa equipe. Contudo, o que mais me encantou foi a energia, o brilho nos olhos e garra que percebi em toda o time. Tenho certeza de que o sucesso de nossa parceria evoluirá a cada dia”, finaliza.

Esperamos que retornem em breve para comemorarmos, juntos, o fechamento da próxima campanha com o Crespo e Caires disputando os primeiros lugares do Ranking!

2 comentários:

  1. Parabéns à equipe pelos elogios. Muito Merecidos!!!

    ResponderExcluir
  2. Felicidade imensa! Receber os gestores do Grupo Porto foi muito significativo para nós da equipe Juridico-Ressarcimento! Juntos, somos mais fortes!

    ResponderExcluir