quarta-feira, 21 de junho de 2017

Equipe Seguro Ressarcimentos é primeiro lugar


Casos de sucesso devem ser celebrados. É por isso que o resultado atingido pela equipe Seguros Ressarcimentos ganha evidência; afinal, o engajamento de todos os colaboradores foi fundamental para conquistar o primeiro lugar no ranking de fechamento de maio do cliente Azul Seguros. Para o time esse resultado significa evolução, comenta a gestora da área Jaqueline Lima Souza de Morais.
“Iniciamos o trabalho com esse cliente em maio de 2016 nas últimas colocações. Mas nosso objetivo sempre foi estar entre os primeiros”, relembra.

Para isso, ainda de acordo com ela, foi preciso falar a linguagem do cliente conhecendo-o profundamente para manter o equilíbrio em todas as campanhas. Em seguida, foi traçado um objetivo e, a cada fechamento mensal, um alinhamento das estratégias para aperfeiçoar o trabalho realizado no mês anterior, visando a adequação do próximo resultado.

 “Nós, da equipe Seguros Ressarcimentos, vemos em cada oportunidade, ainda que singela, uma porta para grandes realizações!”, finaliza Jaqueline que aproveita uma citação de  Viviane Angélica Bizuli, do Juridico Ressarcimento Porto:  “Reconhece o seu passado, aprende com a experiência e é orientada para o futuro”.


2 comentários:

  1. A equipe ressarcimento ficou feliz com o resultado, pois é fruto do nosso trabalho.
    O reconhecimento do nosso Cliente e Gestão é muito gratificante.

    Parabéns para todas nós!!! ♥

    ResponderExcluir