sábado, 23 de agosto de 2014

Crespo e Caires recebe visita do Banco Renault


Na sexta-feira (22), Crespo e Caires recebeu a visita de Rafael Macagnani, gestor de cobrança do RCI Banque. Após breve avaliação da evolução de resultados do Crespo e Caires nos últimos meses, Rafael compartilhou com a linha de gestão do Crespo e Caires os desafios de incremento de resultados neste segundo semestre na carteira RCI. 

Em seguida, o Gerente Executivo Marcelino Lopes apresentou-lhe as novas ferramentas de gestão e o novo conceito de atuação em cobrança que estão sendo implementados na operação Crespo e Caires. Acompanhado pelo Supervisor Rafael Oliveira, Rafael Macagnani foi, então, acompanhar a nova dinâmica da operação Renault no Crespo e Caires, oportunidade em que pôde constatar as novas ferramentas de gestão e atuação em pleno funcionamento. 

A nítida evolução dos resultados na carteira nos últimos dois meses confirma a eficácia de todas as mudanças estruturais que Crespo e Caires está promovendo. "Estamos ainda no início da jornada, mas é gratificante quando o cliente percebe objetivamente os efeitos das mudanças que temos implementado.", ressaltou o sócio Rodolfo Seifert ao final do encontro.


Na foto: Jefferson França, Rafael Oliveira, Rafael Macagnani, Rodolfo
Seifert e Marcelino Lopes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário