segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Ranking Santander Veículos - Crespo e Caires Líder

Na última sexta feira, foi divulgado o ranking oficial de setembro/2016. E para a satisfação de todo o time, Crespo e Caires ficou em primeiro lugar em quatro das cinco praças em que atua na carteira de Veículos. Confira:

SP CAPITAL – 1º. LUGAR (terceiro mês consecutivo)
PERNAMBUCO – 1º. LUGAR (segundo mês consecutivo)
BAHIA – 1º. LUGAR
RIO DE JANEIRO – 1º. LUGAR
SP INTERIOR – 2º. LUGAR

“Por muito pouco não chegamos na frente também na carteira SP Interior”, lamenta o gerente da operação de cobrança Jefferson França. “De qualquer modo, este é um resultado a ser comemorado, pois foi construído ao longo do mês de setembro por muita gente boa e dedicada”, completa França.

Merece especial destaque a confirmação da significativa marca de NENHUMA RECLAMAÇÃO PROCEDENTE ao longo de todo o mês de setembro. “Temos investido pesado no treinamento, na capacitação e no monitoramento de nossos colaboradores”, destaca Rodolfo Seifert, Sócio e Diretor da área de Recuperação de Crédito. “Entendemos com clareza a nossa responsabilidade de apresentar performance de alto nível com qualidade na prestação do serviço. E este conceito é transmitido diariamente ao nosso time, a ponto de ter se tornado uma marca de nossa empresa”, conclui Seifert. É resultado com qualidade. E qualidade com resultado.

Parabenizamos toda a equipe e estendemos os cumprimentos a Graziela Reis e Érika Silva, gestoras Santander, que trabalharam ao longo de todo o mês de setembro em conjunto com o time Crespo e Caires. Este resultado é de todos nós!



Celebremos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário