quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Campanha Liga da Recuperação





Crespo e Caires está participando ativamente da Campanha Liga da Recuperação. Realizada pelo Banco Santander, tem o objetivo de promover uma disputa entre os escritórios concorrentes a fim de ocupar a melhor colocação no resultado do último trimestre do ano. Como recompensa, os colaboradores envolvidos ganham prêmios em compras.

“A ‘batalha’ estimula os escritórios a terem a melhor performance nos resultados, pois sabemos que os melhores ganharão os prêmios de valores expressivos, além do reconhecimento de aparecer como destaque para o nosso cliente”, afirma Juliana Pereira, Supervisora da área Cobrança Financeira – Equipe Moroso I.

Mensalmente, os colaboradores são motivados a superar as metas internas e convidados a participar da distribuição dos prêmios por meio de campanhas internas. Para Vanessa Canovas, Operadora da área, tal iniciativa motiva o aprimoramento do próprio desempenho.

“Além de contribuir para o escritório ser destaque perante os concorrentes, ainda posso ganhar prêmios de acordo com a minha performance. Por isso, trabalho com foco,  não me disperso,  sigo as orientações da minha gestão e me dedico ao máximo para também ser destaque em minha equipe”, comenta Vanessa.

Por fim, Juliana reforça que, para participar da distribuição dos prêmios, é preciso ter bons resultado. “Então, todos entram no jogo para ganhar e, com isso, o cliente também sai ganhando, pois todos estarão engajados para ser o melhor e, consequentemente, o resultado trimestral do cliente tende aumentar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário