quinta-feira, 11 de maio de 2017

Equipe do Backoffice se reúne em ação motivacional mensal



A fim de quebrar rotina do dia a dia, dar equilíbrio emocional e maturidade profissional para os participantes lidarem com os contratempos e desafios diários, todo início do mês, o advogado Flávio da Anunciação reúne a equipe de Backoffice, da qual é gestor, para uma ação motivacional. Dessa vez, os temas tratados foram a importância de se assumir responsabilidades, o empenho necessário para tal e, desse modo, a conquista de sonhos.

De acordo com o advogado, a ideia destes encontros é unir a equipe para refletir sobre seus atos e objetivos, o que auxilia na produtividade e eficiência do time, que passa a enxergar o colega de trabalho como apoio na busca de um mesmo resultado. “O tempo investido nesta ação é muito importante, pois valoriza a opinião de todos, estimula a reflexão pessoal e profissional, além de aproximar as pessoas. Certamente o ganho inicial é individual, mas quando todos trabalham motivados, quem ganha é o time todo”, analisa Flávio.

Para Jéssica Fernandes, assistente jurídico, a ação, de fato, proporcionou uma leveza na rotina e, ao mesmo tempo, foi uma forma de reflexão coletiva. “O primeiro vídeo abordou assuntos relacionados aos problemas que vivenciamos em nosso ambiente de trabalho e, a partir da ação, aprendemos métodos para resolver essas situações com união. Já o segundo vídeo trouxe lições para a vida profissional e pessoal, mostrando que devemos correr atrás dos nossos sonhos e objetivos, sem não nos acomodarmos a uma situação, procurando evoluir sempre”, conta Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário