Em relação à conquista do Troféu Best Performance, que
aconteceu no último dia 24 de outubro, Rafael Macagnani, Analista de Cobrança e
Fraudes do nosso cliente Banco RCI Brasil, fala um pouco sobre os serviços do
Crespo e Caires:
“Atualmente as empresas estão cada vez buscando melhorar o
atendimento, não só como cumprimento de regulamentações, como também um meio de
fidelizar o cliente. Para o Banco RCI não é diferente. Estamos cada vez mais
investindo na excelência de serviços para garantir o melhor atendimento aos
clientes Renault e Nissan que financiam seus veículos. Logo, ter um parceiro
que é premiado em um congresso nacional importante como o CMS, justamente com o
case ‘O poder da Qualidade. Menos Reclamações e Melhores Resultados’ não
poderia ser melhor! Esse prêmio vem para confirmar o que presenciamos no dia a
dia de trabalho: o escritório Crespo e Caires em franca ascensão nos
resultados, número de reclamações caindo mês a mês, se mostrando um dos
melhores escritórios da nossa carteira. Parabéns a toda a equipe pela conquista
e vamos em frente!”
Nenhum comentário:
Postar um comentário