quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Prêmio Best Performance: o ouro é nosso!



Crespo e Caires está em festa! É com muita alegria que anunciamos que o Crespo e Caires conquistou o troféu Best Performance, o mais importante prêmio da Indústria de Crédito e Cobrança no Brasil. Concorrendo com cases de instituições de todos os portes em nível Brasil, o escritório venceu na categoria “Capacitação e Gestão de Pessoas” com o case “O Poder da Qualidade. Menos reclamações. Melhores resultados”, que abarcou o período de março de 2015 a março de 2017 na carteira Santander Veículos.

O evento, que aconteceu na última terça-feira (24 de outubro), no Expo Center Norte em São Paulo, é promovido pelo CMS e pelo Blog Televendas e Cobrança e tem por objetivo valorizar as melhores práticas dos mercados de crédito, cobrança e contact center. O troféu foi entregue a Rodolfo Seifert, sócio do Crespo e Caires, que subiu ao palco com Luana Maria Gioielli, gerente de recuperação de crédito do Santander. O time Crespo e Caires marcou presença na cerimônia de entrega e aqueles que não puderam participar acompanharam ao vivo pelo facebook.

Para Fabio Caires, as ações e treinamentos implementados no atendimento foram fundamentais para a conquista do prêmio. “A política é trazer às pessoas soluções em um momento em que, normalmente, estão passando por dificuldades. É tentar calçar os sapatos de quem está na outra ponta”, comenta. Além de representar um importante reconhecimento do mercado às boas práticas do Crespo e Caires, a escolha do case confirma a validade e a modernidade das ações de qualidade em cobrança promovidas pelo escritório. Além do mais, o fato de ser um case que envolve centenas de pessoas numa operação de cobrança de veículos revela a força, o valor e o engajamento de todo o time.

Crespo e Caires agradece e parabeniza cada integrante da equipe por mais um objetivo alcançado: esse prêmio é nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário