Crespo e Caires está em festa! É com muita alegria que
anunciamos que o Crespo e Caires conquistou o troféu Best Performance, o mais
importante prêmio da Indústria de Crédito e Cobrança no Brasil. Concorrendo com
cases de instituições de todos os portes em nível Brasil, o escritório
venceu na categoria “Capacitação e Gestão de Pessoas” com o case “O
Poder da Qualidade. Menos reclamações. Melhores resultados”, que abarcou o
período de março de 2015 a março de 2017 na carteira Santander Veículos.
O evento, que aconteceu na última terça-feira (24 de
outubro), no Expo Center Norte em São Paulo, é promovido pelo CMS e pelo Blog
Televendas e Cobrança e tem por objetivo valorizar as melhores práticas dos
mercados de crédito, cobrança e contact center. O troféu foi entregue a
Rodolfo Seifert, sócio do Crespo e Caires, que subiu ao palco com Luana Maria
Gioielli, gerente de recuperação de crédito do Santander. O time Crespo e Caires
marcou presença na cerimônia de entrega e aqueles que não puderam participar
acompanharam ao vivo pelo facebook.
Para Fabio Caires, as ações e treinamentos implementados no
atendimento foram fundamentais para a conquista do prêmio. “A política é trazer
às pessoas soluções em um momento em que, normalmente, estão passando por
dificuldades. É tentar calçar os sapatos de quem está na outra ponta”, comenta.
Além de representar um importante reconhecimento do mercado às boas práticas do
Crespo e Caires, a escolha do case confirma a validade e a modernidade
das ações de qualidade em cobrança promovidas pelo escritório. Além do mais, o
fato de ser um case que envolve centenas de pessoas numa operação de
cobrança de veículos revela a força, o valor e o engajamento de todo o time.
Crespo e Caires agradece e parabeniza cada integrante da equipe
por mais um objetivo alcançado: esse prêmio é nosso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário