
segunda-feira, 23 de janeiro de 2017
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
Pratique Qualidade de Vida
quinta-feira, 19 de janeiro de 2017
Boletim Compartilhando nº 38
Destaques Janeiro
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017
Reconhecimento
No último sábado, o escritório Crespo e Caires promoveu um evento para reconhecer os colaboradores que se destacaram e atingiram suas metas no mês. Nesta edição, foram entregues 26 certificados nos quesitos Qualidade, Retomadas e Resultado. Confira algumas fotos da premiação.
Parabéns, colaboradores, pelo empenho!
quinta-feira, 5 de janeiro de 2017
Boletim Compartilhando nº 37
terça-feira, 27 de dezembro de 2016
Selfie Crespo e Caires
segunda-feira, 26 de dezembro de 2016
Time Crespo e Caires
quinta-feira, 22 de dezembro de 2016
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo
quarta-feira, 21 de dezembro de 2016
Campanha Liga da Recuperação
Crespo e Caires está
participando ativamente da Campanha Liga da Recuperação. Realizada pelo Banco
Santander, tem o objetivo de promover uma disputa entre os escritórios
concorrentes a fim de ocupar a melhor colocação no resultado do último
trimestre do ano. Como recompensa, os colaboradores envolvidos ganham prêmios
em compras.
“A ‘batalha’ estimula os
escritórios a terem a melhor performance nos resultados, pois sabemos que os
melhores ganharão os prêmios de valores expressivos, além do reconhecimento de
aparecer como destaque para o nosso cliente”, afirma Juliana Pereira,
Supervisora da área Cobrança Financeira – Equipe Moroso I.
Mensalmente, os
colaboradores são motivados a superar as metas internas e convidados a
participar da distribuição dos prêmios por meio de campanhas internas. Para
Vanessa Canovas, Operadora da área, tal iniciativa motiva o aprimoramento do
próprio desempenho.
“Além de contribuir para o
escritório ser destaque perante os concorrentes, ainda posso ganhar prêmios de
acordo com a minha performance. Por isso, trabalho com foco, não me
disperso, sigo as orientações da minha gestão e me dedico ao máximo para
também ser destaque em minha equipe”, comenta Vanessa.
Por fim, Juliana reforça que, para participar da distribuição dos
prêmios, é preciso ter bons resultado. “Então, todos entram no jogo para ganhar
e, com isso, o cliente também sai ganhando, pois todos estarão engajados para
ser o melhor e, consequentemente, o resultado trimestral do cliente tende
aumentar”.
Assinar:
Postagens (Atom)