quarta-feira, 15 de março de 2017

Academia Crespo e Caires de Treinamento e Qualidade

Na semana passada, foi realizada a Academia Crespo e Caires de Treinamento e Qualidade, com o objetivo ampliar a visão estratégica de negócios dos colaboradores convidados, a fim de impactar em seu desempenho na empresa. Por meio de uma nova visão para a área de Monitoria Interna, de acordo com o que há de mais inovador no mercado, foi discutida a finalidade da função de monitor, além dos indicadores de desempenho e qualidade, desenvolvimento profissional, finalidade dos feedbacks, riscos de insucesso e, por fim, a percepção de valor pelo cliente.

Diversos participantes nos enviaram depoimentos sobre essa experiência. Confira abaixo: 

“Sem dúvidas, foi um treinamento sensacional, tanto para o crescimento profissional, quando para o pessoal. Cada quesito trabalhado foi de grande absorção. Acreditava que estava fazendo meu papel de monitora bem, até participar do treinamento e ver que estamos sempre aptos a ser melhores em todos os aspectos, principalmente na área em que atuamos. Hoje, pós-treinamento, posso afirmar que os feedbacks, desenvolvimento profissional, percepção do cliente, meu perfil como monitora, são outros.” Thatiany Cardoso, Monitora de Qualidade

“O treinamento aconteceu em um ótimo momento, já que o escritório está crescendo e nosso setor precisa acompanhar este crescimento! Pudemos ver a importância da Qualidade em relação a todos os resultados obtidos, inclusive o financeiro.  Vimos, ainda, como deve ser o nosso comprometimento ao executar nossas funções, desde a monitoria, a aplicação de feedback, sempre garantindo que o produto seja entregue com excelência. Conseguimos identificar os pontos a melhorar tanto em grupo, quanto individualmente, para que possamos atingir nossas metas.” Giselle Neves, Monitora de Qualidade

“Hoje conseguimos enxergar a monitoria não só como geradora de informação, mas também como parte de uma engrenagem, em que temos como motivar e auxiliar no crescimento tanto do operador, quanto do próprio negocio em si.” Marlene Mariano, Assistente de Qualidade

“O aprendizado extraído neste encontro serviu como potencializador para as mudanças necessárias. Os resultados foram positivos e a análise feita pelo grupo foi extremamente saudável e clara sobre nossos pontos fortes e aqueles que precisam ser reforçados.” Eliézer Novaes, Monitor de Qualidade e Treinamento

“Uma excelente ideia o treinamento! Precisamos evoluir junto com a empresa e nada melhor que a própria empresa nos ajudar a fazer o melhor por ela. Foi crucial e objetivo para nossa equipe, além do aprendizado para melhoria de trabalho com pessoas e a oportunidade da nossa própria evolução pessoal.” Chiara Ferreira, Qualidade e Ouvidoria

Parabenizamos todos os participantes pela busca do atendimento de excelência!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário