Na
semana passada, foi realizada a Academia Crespo e Caires de Treinamento
e Qualidade, com o objetivo ampliar a visão estratégica de negócios dos
colaboradores convidados, a fim de impactar em seu desempenho na
empresa. Por meio de uma nova visão para a área de Monitoria Interna, de
acordo com o que há de mais inovador no mercado, foi discutida a
finalidade da função de monitor, além dos indicadores de desempenho e
qualidade, desenvolvimento profissional, finalidade dos feedbacks,
riscos de insucesso e, por fim, a percepção de valor pelo cliente.
Diversos participantes nos enviaram depoimentos sobre essa experiência. Confira abaixo:
“Sem
dúvidas, foi um treinamento sensacional, tanto para o crescimento
profissional, quando para o pessoal. Cada quesito trabalhado foi de
grande absorção. Acreditava que estava fazendo meu papel de monitora
bem, até participar do treinamento e ver que estamos sempre aptos a ser
melhores em todos os aspectos, principalmente na área em que atuamos.
Hoje, pós-treinamento, posso afirmar que os feedbacks, desenvolvimento
profissional, percepção do cliente, meu perfil como monitora, são
outros.” Thatiany Cardoso, Monitora de Qualidade
“O
treinamento aconteceu em um ótimo momento, já que o escritório está
crescendo e nosso setor precisa acompanhar este crescimento! Pudemos ver
a importância da Qualidade em relação a todos os resultados obtidos,
inclusive o financeiro. Vimos, ainda, como deve ser o nosso
comprometimento ao executar nossas funções, desde a monitoria, a
aplicação de feedback, sempre garantindo que o produto seja entregue com
excelência. Conseguimos identificar os pontos a melhorar tanto em
grupo, quanto individualmente, para que possamos atingir nossas metas.” Giselle Neves, Monitora de Qualidade
“Hoje
conseguimos enxergar a monitoria não só como geradora de informação,
mas também como parte de uma engrenagem, em que temos como motivar e
auxiliar no crescimento tanto do operador, quanto do próprio negocio em
si.” Marlene Mariano, Assistente de Qualidade
“O
aprendizado extraído neste encontro serviu como potencializador para as
mudanças necessárias. Os resultados foram positivos e a análise feita
pelo grupo foi extremamente saudável e clara sobre nossos pontos fortes e
aqueles que precisam ser reforçados.” Eliézer Novaes, Monitor de Qualidade e Treinamento
“Uma
excelente ideia o treinamento! Precisamos evoluir junto com a empresa e
nada melhor que a própria empresa nos ajudar a fazer o melhor por ela.
Foi crucial e objetivo para nossa equipe, além do aprendizado para
melhoria de trabalho com pessoas e a oportunidade da nossa própria
evolução pessoal.” Chiara Ferreira, Qualidade e Ouvidoria
Parabenizamos todos os participantes pela busca do atendimento de excelência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário