terça-feira, 14 de março de 2017

Academia Crespo e Caires de Liderança

Esta semana foi dado início à Academia de Líderes. Serão “Cinco encontros para uma liderança efetiva”, todos conduzidos pela renomada palestrante Daisy Blanco, jornalista e advogada com vasta experiência em empresas e instituições financeiras. O tema do primeiro encontro com todos os gestores Crespo e Caires foi Autoconhecimento. Em um ambiente muito agradável, Daisy abordou os temas Comunicação eficaz, Criatividade e Iniciativa. “Cultivar ambiente que proporcione contínuo desenvolvimento profissional e pessoal” é um das missões institucionais de Crespo e Caires. “Ambiente fértil para desenvolvimento se dá quando a linha de gestão está engajada e alinhada com os valores do escritório”, destaca o sócio diretor Rodolfo Seifert.

De acordo com a advogada Fabiana Trivelato, a importância desta ação para os líderes é motivar e influenciar positivamente seus liderados, em busca de atingir melhores resultados para a equipe. “O treinamento superou minhas expectativas, o qual foi apresentado de forma competente e eficaz, uma vez que trouxe muita clareza em assuntos que jamais paramos para refletir”, relata Fabiana. A analista jurídico Michele Martins levantou que os temas abordados são de grande relevância para a atuação profissional e condizentes com a missão do escritório. “O treinamento realmente vai contribuir, de forma prática, para a melhoria do desenvolvimento diário de nosso trabalho”, completa Michele.
Agradecemos a todos os envolvidos e esperamos por vocês, líderes, nos próximos encontros.

Mais sobre a nossa palestrante: 

Daisy Blanco: Jornalista formada pela Fundação Cásper Líbero e advogada graduada pela Universidade Mackenzie. Pós graduada em Administração de Negócios com diversos cursos de especialização em Gestão de Risco. MBA em Gestão de Pessoas. Executiva com carreira desenvolvida em empresas e instituições financeiras de grande porte como: Credicard, TVA, Unibanco e Telefônica. Hoje é CEO da Escola Corporativa. Palestrante e Instrutora na ABBC - Associação Brasileira de Bancos para os cursos de Recuperação de Crédito e ASERC - Associação Nacional das Empresas de Cobrança. Ministra treinamentos para Call Center e Empresas de Cobrança. Colunista do Portal Televendas & Cobrança. Personal & Profissional Coaching certificada pela SBC - Sociedade Brasileira de Coaching.

Confira algumas fotos da ação:







Um comentário:

  1. Parabéns para todos, foi um grande aprendizado e certamente ficara ainda melhor nos próximos.

    ResponderExcluir