quarta-feira, 18 de julho de 2012

QUATRO ANOS DE BAHIA

JULHO DE 2008 - CRESPO EM SALVADOR


Diante da carência de bons prestadores de serviços de Recuperação de Crédito no Estado da Bahia, Crespo e Caires aceitou o desafio colocado por um de seus clientes e, em julho de 2008, inaugurou sua filial na bela Salvador. Como o estudo inicial da praça demonstrou um conformismo dos prestadores ali instalados com a dura realidade que se lhes apresentava, Crespo e Caires montou uma equipe totalmente nova, com profissionais que nunca antes haviam trabalhado com Recuperação de Crédito. Após meses de treinamento, a equipe foi sendo preparada para perceber e driblar obstáculos. E os resultados vieram!! Já nos primeiros meses a diferença de resultado de Crespo e Caires em relação aos demais prestadores da praça se mostrou notória, a ponto de chamara a atenção de outros bancos, hoje clientes do Crespo e Caires nas ações ativas e passivas e atendidos com excelência em resultados nesta praça.

Qual o segredo para este grande sucesso em apenas quatro anos de praça?

O segredo é simples. Enquanto todos reclamam das dificuldades (muitas reais) da praça da Bahia, Crespo e Caires acha alternativas. E os resultados vêm.

Queremos agradecer a todos os colaboradores que participaram e participam da construção desta curta e bela história do Crespo e Caires na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário