terça-feira, 2 de julho de 2013

Carteira Varejo Santander: Ótimos resultados!







Os resultados Crespo e Caires na carteira Santander Varejo estão surpreendendo o mercado a cada dia.  Ficamos em 1º lugar dentre todas as assessorias de cobrança do Nordeste no mês de maio/2013.
Este é um resultado de um trabalho sério e eficiente desenvolvido pela equipe de cobrança!


Parabéns a toda equipe!

Um comentário:

  1. Boa noite! Eu gostaria de saber como faço para resolver o seguinte caso:
    Em 27/09/13 o escritório Crespo e Caires me ligou, através da Shirley, para oferecer entrega amigável. Ela disse que o contrato seria quitado em ate 15 dias apos a entrega, que tudo já estava pre aprovado pela Santander Financiamentos, e independeria de leilão. Confiei, pois ela disse que a ligação estava sendo gravada, que eu poderia solicitar por dia, hora e nome da atendente. Em 30/09/13, as 15:56, liguei para a Shirley para avisar sobre a entrega do carro ao Marcos, para o qual assinei um documento que dizia sobre saldo remanescente, e este confirmou o que a Shirley disse antes, quando perguntei: só haveria saldo remanescente se ultrapassasse o valor de R$ 3.000,00 em documentos e IPVA apenas, estando esse valor dentro da alçada. Fora isso, o contrato seria liquidado em até 15 dias após a entrega. Ela também confirmou que ele realmente era designado para recolher o carro. Em 09/10/13 liguei para a Crespo e Caires, me disse que a Shirley estaria de ferias e a Flavia me disse que eu teria que acompanhar com a Santander Financiamentos, para a qual liguei e disse que seria com a Crespo e Caires (um empurra para o outro). Em 20/10/13 abri reclamação na Santander Financiamentos com protocolo 38737646, mas não foi resolvida. Estou me sentindo enganado, pois só aceitei a negociação mediante o que a Shirley me dissera. Também falei com a Jenifer no inicio, mas não registrei dia e hora. Solicito que a Std Financiamentos cumpra o que foi acordado através da Crespo e Caires, que agiu de má fé, conferindo as ligações gravadas, quitando o financiamento, que ainda esta em aberto, e seria independente de leilão, conforme fora falado.

    ResponderExcluir