terça-feira, 5 de agosto de 2014

Crespo e Caires realiza sábado motivacional com equipe de Recuperação de Crédito




Pensando nos desafios do segundo semestre da área de Recuperação de Crédito, Crespo e Caires promoveu neste último sábado, dia 02 de agosto, o evento motivacional “EU SOU AGENTE DA MUDANÇA”.

O evento começou com a brilhante palestra “Aprendendo a Viver”, do famoso palestrante Luiz Eduardo Boudakian, que transmitiu uma emocionante mensagem de valorização da vida e de adaptação a mudanças. A segunda apresentação ficou por conta do Gerente Executivo da área de Recuperação de Crédito do Crespo e Caires, Marcelino Lopes, que apresentou à equipe a nova estrutura de avaliação de qualidade e o novo formato de atuação da operação de Cobrança.

Para Marcelino, o evento foi um sucesso e trará retorno para todos. "A palestra, além de motivacional, foi um exemplo de vida e serviu para nos fazer enxergar as dificuldades como oportunidade. Este evento também foi de suma importância para alinharmos as expectativas da operação de cobrança com as necessidades dos clientes. Estamos em um momento de ajustes de processos e os nossos colaboradores puderam participar da criação e implantação destes acertos".

Foi um sábado especial, de crescimento pessoal e aprimoramento profissional a todos os participantes. Que venham os desafios do semestre!


Crespo e Caires – Juntos somos mais fortes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário