sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Mega Evento Crédito Imobiliário Santander






Foi realizado na data de 15/10/14 o Mega Evento de Conciliação para a carteira de Crédito Imobiliário nas filiais Crespo e Caires Bahia e Crespo e Caires Pernambuco. As dezenas de clientes que compareceram ao evento, realizado em conjunto com a gestão Santander, encontraram um ambiente agradável e boas condições para sanarem suas pendências. “Foi muito legal ver a satisfação dos clientes ao verem alternativas para solução de sua dívida de financiamento de casa”, ressaltou o supervisor Robson Tavares, presente ao evento. “O saldo do evento é muito positivo, pois potencializamos o resultado de recuperação financeira nesta carteira, satisfazendo o nosso contratante, e também contribuímos para que os consumidores retomem o caminho da adimplência”, destaca Rodolfo Seifert, sócio do Crespo e Caires.

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Grande iniciativa e resultado garantido com o nosso grande supervisor ROBSON TAVARES, referencia no mercado de recuperação de crédito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rafa.... Estamos juntos!!! Um abraçoooo!!!!

      Excluir
  3. Parabens Robson Tavares, sucesso para você e para o crédito imobiliario!!

    ResponderExcluir
  4. Nosso grande companheiro de trabalho se destacando pelo seu esforço merecido! Parabéns Robson Tavares e muito sucesso !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Grande Robson Tavares, fruto de muito trabalho e esforço!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço os votos de todos, e quero também lembrar que a Equipe foi fundamental para efetivação e êxito deste evento (A cobrança, o jurídico e as filiais Salvador/Pernambuco). Obrigado todas as faixas que vem colaborando todos os dias para crescimento da carteira, onde venho escutando dos cliente que o escritório faz um atendimento com todo carinho e atenção, mesmo em um anotar de recado e promessa de retorno. Parabéns todos.

    Obrigaduuuuuuuuu!!!!!!!

    ResponderExcluir