terça-feira, 21 de julho de 2015

Crespo e Caires marca presença em evento de networking




Na última quarta-feira, 16, o escritório Crespo e Caires esteve presente, através de seu advogado, Dr. Flávio Eduardo Anunciação, na palestra “A REGRA DE OURO DO NETWORKING”, apresentada por Ricardo Anselmo - Diretor do BNI Moçambique, Diretor Executivo de Portugal e Brasil e promovida pelo grupo BNI.

Na ocasião, nosso advogado teve oportunidade de apresentar o escritório a todos os presentes e também, de estabelecer novos contatos com diversos empresários e receber preciosas dicas sobre formas e tipos de Networking. Uma das dicas apresentada é de como uma forma despretensiosa de relacionamento pode gerar muito mais resultados do que o já conhecido “entregador de cartões”. Parece óbvio, porém no dia a dia vemos a maioria das pessoas cometendo esse erro.

Como ponto chave para qualquer networking, o palestrante mostrou que a confiança é a base para qualquer rede de relacionamento. “É preciso criar muito mais do que uma relação superficial baseada na simples troca de cartões, o cliente precisa sentir confiança no seu trabalho, ética na sua postura e ver em nós não apenas um prestação de serviço, mas um meio de solução de necessidades. Precisamos de Autoconhecimento, para identificar nosso perfil e qual habilidade nos falta e conhecer muito bem o cliente, para que diante disso sejam criados vínculos e proximidade”, comentou Dr. Flávio.

“Desde a infância todos nós fazemos networking, e a grande missão de uma ação bem feita, e de qualidade, é criar contatos sólidos, não apenas momentâneos, mas sim, estabelecer um relacionamento baseado em credibilidade e confiança, assim como fazemos no escritório Crespo e Caires”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário