segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Treinamento de Liderança em Cobrança foi um Sucesso





Terminou no sábado (15) o treinamento de liderança em gestão de cobrança oferecido ao time de gestão operacional da área de Recuperação de Créditos. O treinamento, ministrado pela consagrada Dayse Blanco, da empresa CE2C, se deu em dois dias de imersão na reflexão sobre conceitos, técnicas e comportamentos de liderança e gestão. “Foram 2 dias enriquecedores pois conseguimos identificar os pontos a serem melhorados e como aplicá-los em nosso dia a dia. Saímos de lá transformados e prontos para fazer de nossas equipes, EQUIPES DE SUCESSO”, testemunhou a Supervisora Juliana Pereira.

Compartilhamos abaixo mais alguns depoimentos:

“Gostei muito, me esclareceu e me fez crescer em muitas coisas. Saber a responsabilidade que se espera de você perante a todos os envolvidos, desde a minha gestão aos meus liderados, e ter ciência de quem você é, o que quer e onde quer chegar fazem toda a diferença. Com certeza hoje sou uma pessoa diferente. ”
Graziela Leopoldino Alves Ferreira

“O treinamento de liderança foi um momento muito valioso de reflexão e crescimento pessoal e profissional. Momento onde pude me avaliar e também obter um direcionamento para colocar em prática todo conhecimento adquirido e me desenvolver como um líder.
Iniciamos uma nova fase de liderança consistente e em direção a excelência de resultados! ”
Rodrigo D' Ávila

“Adorei o curso, muito atual, dinâmico, apesar de estar na função a pouco tempo, me ajudou a ter ferramentas no cargo de liderança e me orientar nesta função. ”
Gisele Motta N Santos

“Depois do excelente treinamento de liderança, a vontade latente é dar utilidade ao conhecimento adquirido. Como diria Platão:  “A coisa mais indispensável a um homem é reconhecer o uso que deve fazer do seu próprio conhecimento. ” Comecemos as ações! ”
Gabriela Carrara

“ O treinamento de liderança me proporcionou uma reflexão significativa no sentido de que os grandes resultados são consequência de todos os investimentos que realizamos em nossos liderados. Se lideramos com base na razão, todos terão consciência e nem sempre farão a sua parte, mas se liderarmos com o coração, todos sentirão o compromisso e trabalharão envolvidos para atingir o objetivo. ”
José Henrique

“Os conhecimentos adquiridos com o curso de liderança, ministrado pela CE2C, vieram em um momento extremamente oportuno, em que as dificuldades da macroeconomia do país se transformam em oportunidades para os escritórios de cobrança em geral. Estou convencido de que a gestão das equipes da Crespo e Caires dará um enorme salto de qualidade. ”
Danilo Araújo

“É muito gratificante sentir que a empresa se preocupa com nosso desenvolvimento. O treinamento de liderança foi espetacular, nos fez resgatar o que temos de melhor e aprender ainda mais compartilhando experiências. Obrigada Crespo e Caires e Dayse Blanco. ”
Carla Ferrari

“ESPETACULAR! Simples assim! Essa é a nossa querida Dayse!
Totalmente proveitoso. Foi bom estar com uma pessoa altamente competente, que conseguiu passar informações que vamos utilizar em nosso dia a dia. Ela mudou nossa forma de avaliar e encarar situações. Ela nos passou regras a serem tomadas e seguidas, nos apontou falhas e nos mostrou um novo horizonte. “
Rosangela Lima


Agradecemos à empresa CE2C nas pessoas de Dayse Blanco e de Marco Riveros e cumprimentamos todo o nosso cada vez mais forte time de gestão.

Juntos somos mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário