quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Está lançada a campanha VELOZES E VITORIOSOS



Na tarde de ontem, terça-feira, foi realizado o lançamento oficial da campanha motivacional promovida pela RCI Brasil aos colaboradores do Crespo e Caires. O evento, realizado no auditório Crespo e Caires, contou com a presença de Emerson Miranda, gestor da RCI, que apresentou a campanha ao nosso time e deixou uma palavra de parceria e otimismo. " A importância da campanha vem de encontro com a solicitação do banco de motivar os colaboradores. Nos últimos anos tivemos uma participação e resultados bem positivos, e para nós é uma gratificação ao trabalho deles", salientou Emerson.

O evento foi um sucesso e deixou toda a equipe em ponto de bala para alcançar os objetivos propostos pelos clientes. E, claro, atingidos os objetivos, serão distribuídos diversos prêmios super atrativos para a equipe. A supervisora Carla Ferrari ressaltou a importância da campanha "Receber uma campanha como essa nos deixa mais motivados e empenhados, meu desafio e objetivo na carteira já é superar os 100%."

Agora é acelerar e ganhar!

Agradecemos a RCI pela campanha e pela presença do Emerson neste evento de lançamento e desejamos muito sucesso a todos os participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário