quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Crespo e Caires sedia a segunda edição do Conexão de Negócios



Na manhã de hoje, 03, foi realizado no auditório do escritório Crespo e Caires a segunda edição do Conexão de Negócios – da Teoria à Prática. Os cerca de 20 empresários dos mais diversos segmentos foram instigados a refletir sobre a Terceirização e o E-social nos processos trabalhistas.

O primeiro painel foi apresentado pelo Dr. Maurício Sanita Crespo, do escritório Crespo e Caires, que expôs de forma clara os principais aspectos da terceirização no Brasil.

Em seguida, Eduardo de Carvalho Maia, da Consulcamp abordou brilhantemente o tema atualíssimo ”E-social e o futuro das relações trabalhistas.”

Ao fim dos dois painéis, os palestrantes se juntaram e, mediados por Álvaro Chaves, da Areco Sistemas Empresariais, debateram com os empresários presentes sobre os temas propostos. Foi um momento rico de aprendizado, reflexão e networking.

Agradecemos aos nosso parceiros Consulcamp, DHoffmann Consultoria e Miura Ivestimentos pelo excelente evento. O próximo Conexão de Negócios – da Teoria à Prática, está marcado para o dia 18 de fevereiro de 2016. Agende!


Nenhum comentário:

Postar um comentário