quinta-feira, 10 de março de 2016

Crespo e Caires premiado na campanha do Banco RCI do Brasil



Em evento realizado nesta quarta-feira em São Paulo, Crespo e Caires foi premiado na campanha motivacional ““VELOZES E VITORIOSOS” do Banco RCI do Brasil, ligado à montadora Renault. 
A Campanha, que teve vigência ao longo do último trimestre de 2015, reconheceu os resultados dos escritórios destaque. O gerente Jefferson França recebeu das mãos de Rafael Macagnani um vale viagem da CVC Turismo, que será merecidamente usufruído pela supervisora da carteira Carla Ferrari. Rodolfo Seifert, sócio do Crespo e Caires presente no evento, destacou a importância de iniciativas como esta: “O Banco RCI tem usado muito bem a ferramenta das campanhas motivacionais e tem colhido bons frutos desta iniciativa, que tem nítidos reflexos positivos no engajamento da equipe com o resultado da carteira e na identificação com o cliente contratante.” A premiada Carla Ferrari, com sorrisos largos, compartilhou sua alegria: “É muito gratificante receber esse reconhecimento do trabalho feito com tanto empenho e dedicação. Estou muito feliz de fazer parte da equipe RCI e Crespo e Caires Advogados. Agradeço muito toda confiança e os ensinamentos diários que tenho recebido desta equipe de grandes mestres”.

Cumprimentamos toda a equipe interna e agradecemos pelo fundamental auxílio e parceria do pessoal Renault (Emerson Miranda, Rafael Macagnani, Camila Silva) e do Santander (Luana Maria, Andrea Nascimento e Leila Palha) para atingirmos os resultados que nos elegeram a participar e ganhar o prêmio. Parabéns!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário