terça-feira, 18 de outubro de 2016

Crespo e Caires - Líder Brasil na carteira Crédito Imobiliário do Santander

Foi divulgado nesta última sexta-feira, 14, o ranking de setembro/2016 da carteira CRÉDITO IMOBLIÁRIO do Santander. E mesmo atuando majoritariamente na Região Nordeste, em praças que apresentam notória dificuldade para recuperação das garantias, Crespo e Caires ficou em primeiro lugar, apresentando o MELHOR RESULTADO DO BRASIL.

“É muito gratificante receber este reconhecimento formal do cliente, pois temos buscado incansavelmente alternativas para driblar as dificuldades que se apresentam nas áreas em que atuamos”, destaca a competente Giovana Brito, advogada gestora da equipe de Crédito Imobiliário.

Este resultado é especialmente significativo, pois há cerca de 3 anos, quando Crespo e Caires recebeu sua primeira carteira de crédito imobiliário na Bahia, nunca havia sido feita nenhuma retomada de imóvel naquela praça. As dificuldades eram reais. Todavia, com um trabalho firme e constante junto aos cartórios, Crespo e Caires conseguiu destravar os processos e mostrar aos serventuários o caminho a ser percorrido de acordo com a legislação vigente. E todo este trabalho tem rendido bons frutos ao Santander, que vê hoje uma carteira concentrada na Região Nordeste apresentar números superiores aos de outras regiões do país onde os fluxos são mais maduros e automatizados.

Cumprimentamos todo o time Crespo e Caires e estendemos o reconhecimento a Monique Martins, advogada gestora do Santander, pelo trabalho desenvolvido em conjunto com nossas equipes ao longo do mês de setembro.


Parabéns!


Nenhum comentário:

Postar um comentário