terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Ação motivacional aprimora o desempenho dos colaboradores do Banco Réu




Equipe Banco Réu: sempre motivada!





Com o objetivo de promover integração e motivação, os colaboradores da equipe Banco Réu se reúnem todos os o meses para uma ação especial. Iniciado em janeiro de 2015, o encontro tem duração média de 1 hora e inclui a apresentação de vídeos, textos ou dinâmicas motivacionais. Em seguida, o debate traz o tema discutido para o dia a dia na empresa e nas atuações de cada um dos funcionários que integram a equipe.

A escolha é livre e, a cada mês, de responsabilidade de um colaborador da área.  Segundo Flávio Eduardo, Gestor, a ação já virou uma prática habitual e o resultado é muito interessante. “A equipe passou a se envolver mais, incorporando os exemplos compartilhados na rotina de trabalho, como trabalho em equipe, determinação, diminuição do mal humor e de reclamações. Constantemente, buscamos a renovação do ânimo, proporcionando uma atividade que contribui na melhora do desempenho e na valoração do escritório, criando sinergia entre os colaboradores”, acrescenta.

No mês de outubro, a ação foi encabeçada pelo próprio Flávio, com o tema Retrospectiva Motivacional 2016. Em novembro, a dinâmica incluiu a abertura da cápsula do tempo, verificando as metas e os desejos para 2016, que foram escritas em dezembro de 2015. Em breve, mais novidades!

2 comentários:

  1. Parabéns para toda a equipe!
    2016 foi um ótimo ano e 2017 será ainda melhor!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Gabriele Martins não esta na foto mas também merece todo nosso carinho!!

    ResponderExcluir