quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Best Performance: depoimento dos clientes



Mais um cliente Crespo e Caires celebrando a conquista do Prêmio Best Performance conosco! Luana Maria Gioielli, gerente de Recuperação de Crédito do banco Santander, que, no dia da consagração, subiu ao palco com o Dr. Rodolfo Seifert, fala sobre essa parceria:

“O tempo voa e pouco tempo dedicamos para qualificar as nossas entregas, falamos pouco sobre o percurso. Na maioria das vezes, ou em praticamente todas, avaliamos friamente pelo índice final, sem debater sobre cada passo dado, sobre cada pilar que levantamos e que dão a sustentação necessária para, em algum momento, chegarmos lá. Por isso, se tornou muito especial observar e valorizar cada degrau que a Equipe Crespo e Caires construiu. Vibrei com cada persistência em busca da melhora de qualidade no atendimento dos nossos clientes. E como estiveram atentos a tudo e a TODOS durante todo o processo. Isso foi verdadeiramente especial!

No ano de 2017 a bandeira Santander está ainda mais voltada para o atendimento de qualidade dos nossos clientes. Chegamos ao que pretendíamos em 2016 e reduzimos mais de 40% o volume das reclamações. Saber que os nossos parceiros estão caminhando na mesma direção, faz a nossa chama Santander se fortalecer.

Parabéns a todo o time Crespo e Caires que se empenha e faz a diferença para se tornarem o melhor escritório do país!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário