terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Crespo e Caires participa de workshop realizado pelo Banco BMG

O Banco BMG promoveu, no último dia 29 de novembro, um Workshop com todos os escritórios de advocacia que trabalham em seu Jurídico Massificado. O objetivo foi explicitar as metas para o ano de 2018 e oferecer um treinamento para os seus prestadores de serviço, além de apresentar as ferramentas de apoio aos escritórios.

O Crespo e Caries marcou presença no evento e foi representado pelo advogado Fabio Caires, pela gestora da equipe Contencioso Réu, Michele Martins, e pelos colaboradores Pedro Lemos de Oliveira e Laís Brunez. Para Michele, o workshop foi uma grande oportunidade para o escritório de desenvolver e ampliar o relacionamento com o cliente. “Entender as necessidades e objetivos do BMG é papel fundamental do Crespo e Caires e esta proximidade aumenta e confiança na parceria”, comenta ela.

Com foco em resultados, durante o encontro, o Banco BMG denominou 2018 como o “ano da qualidade do jurídico”. Fabio Caires vê pela frente “um ano de muito trabalho e esforço para o atingimento das metas do nosso cliente”.

Na foto, a equipe do Crespo e Caires junto com a equipe do Banco BMG.





Nenhum comentário:

Postar um comentário