sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Gislaine Antônio, gestora do Crespo e Caires, lança livro “Coaching com Alma”

No próximo dia 30 de janeiro, às 20h00, na Livraria Leitura (Campinas Shopping), será lançado o livro Coaching com Alma, uma coautoria de Gislaine Antônio, gestora do nosso escritório, e do autor José Roberto Marques.

Em entrevista, Gislaine contou que a motivação do projeto foi escrever sobre a essência do processo de coaching e suas diversas experiências entre profissionais e clientes. “Escrever um livro é deixar um legado que chegará ao alcance de todas as pessoas e organizações que tenham interesse em evoluir e atingir resultados em um curto prazo de tempo”, comenta ela.

Hoje, o Coaching é o processo mais avançado e profundo de Desenvolvimento Humano. No âmbito institucional, muitas empresas estão descobrindo a importância do Coach para ajudar a desenvolver o potencial de executivos e de toda parte organizacional.

Para os colegas de trabalho, Gislaine deixa um recado: “Quero agradecer ao Crespo e Caires, empresa na qual tenho orgulho de trabalhar, principalmente por acreditarem na Filosofia do Coaching, investindo em treinamentos para seus líderes e liderados e fazendo o reconhecimento dos funcionários destaques”, finaliza.


Gislaine, obrigado por integrar a nossa equipe e parabéns por essa conquista! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário