segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Encontro BackOffice

A equipe de BackOffice do Crespo e Caires se reuniu na última sexta-feira para falar sobre os temas “Processo Legislativo e o Decreto-lei nº 911, de 1º de outubro de 1969” e “Vida e hábitos e saudáveis”.

Os encontros, que acontecem no início de cada mês, têm como objetivo manter a equipe informada sobre questões relacionadas ao dia a dia do trabalho desenvolvido, assuntos processuais, legislação em vigor, bem como abordar assuntos aplicáveis ao cotidiano, como dicas de bem-estar, hábitos saudáveis, entre outros.

Quem tratou do tema “Processo Legislativo e o Decreto 911/69” foi a colaboradora Jéssica Fernandes.  Segundo ela, falar sobre isso é importante “para entender o procedimento de criação de leis e a aplicação do Decreto em nosso dia a dia. Além disso, contribui para o entendimento de diversas funções do nosso setor, desde a distribuição da Petição Inicial até a expedição do mandado e recuperação do crédito ou do bem”.

Já “Vida e hábitos saudáveis”, um assunto mais leve, foi abordado por Rafaela Almeida. Ela acredita que “devemos dar atenção a nossa alimentação e à pratica de exercícios físicos, uma vez que isso trará benefícios à saúde a curto e longo prazo”.



No próximo mês abordaremos os temas “Processo Civil Esquematizado – da inicial à Sentença” e “Ginástica laboral e postura no ambiente de trabalho”. Fique de olho em nosso blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário