segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Crespo e Caires promove palestra sobre Educação Financeira para seus colaboradores





Estamos nos aproximando do final de ano, momento de aquecimento do consumo. Não raro, o sorriso de dezembro vira preocupação em janeiro, quando as contas feitas no final de ano começam a chegar. Com o objetivo de orientar seus colaboradores quanto à importância de uma boa gestão financeira individual e familiar, Crespo e Caires ofereceu-lhes em 23/10 uma palestra sobre Educação Financeira. Conduzida pelo economista Milton Cella, o encontro proporcionou bons momentos de reflexão sobre a forma imediatista com que usamos os recursos que temos à disposição. Após o encontro, a colaboradora Carla Ferrari elogiou a iniciativa do escritório e destacou: “Confesso que agora mais do que nunca vou pensar mais em investir uma parte do meu salário para garantir meu futuro.” No mesmo sentido, Graziela Leopoldino acrescentou: “Foi motivador da forma que foi abordado e como tenho que enfrentar meus impulsos para que me possa proporcionar um futuro mais prazeroso.” Considerando a importância do tema e a positiva repercussão interna, Crespo e Caires oferecerá em breve a mesma palestra aos familiares dos colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário