terça-feira, 5 de dezembro de 2017

11º Núcleo de Estudos de Direito Bancário

O já tradicional Encontro do Núcleo de Estudos do Direito Bancário reuniu, mais uma vez, os colaboradores do Crespo e Caires a fim de promover o debate e a troca de experiências entre as diversas áreas atuantes em nosso escritório.

Dessa vez, com base em um caso prático, os aspectos abordados foram “Como os processos podem entrar no escritório nas diferentes carteiras da área do direito bancário”, “Os diferentes ritos processuais ocorridos nesse processo” e “As modalidades de sentenças proferidas”.

Para a Dra. Letícia Pascoalino, advogada e palestrante no último encontro, o maior desafio foi levar assuntos pertinentes que pudessem fazer sentido para todos que participavam da reunião, desde estagiários e novos colaboradores até gestores e diretores. “Acredito que consegui superar esse desafio. Me senti realizada por trazer os temas de forma menos teórica e perceber o engajamento dos colegas no decorrer da minha apresentação”, conta ela.

Com esta edição o ciclo de apresentações se encerrou, mas o Núcleo de Estudos de Direito Bancário terá seu fechamento no evento interno intitulado “Jogos Jurídicos”, um game de perguntas e respostas que ocorrerá no próximo dia 14 de dezembro, envolvendo as equipes Banco Réu, Banco Autor, Varejo e BackOffice em uma emocionante disputa de conhecimento jurídico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário