terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Jogos Jurídicos: um marco para o Crespo e Caires

A repercussão da 1ª edição dos Jogos Jurídicos foi muito positiva e tomou conta do Crespo e Caires. A disputa de conhecimento baseada nas teses estudadas nos Núcleos de Estudo do Direito Bancário gerou motivação e engajamento não só nas equipes participantes, mas em todos os times jurídicos do escritório.

Para a Dra. Giovana Brito, gestora da equipe Varejo, a competição saudável fez com que os colaboradores se conhecessem melhor e aprendessem uns com os outros. “O que mais surpreendeu foi a capacitação individual de cada um, todos tinham um grande conhecimento a passar. Os Jogos e o Núcleo de Estudos tornaram-se um marco para o Crespo e Caires”, comenta Giovana.

Durante o ano de 2017, mês a mês, os funcionários da área jurídica do escritório reuniram-se para debater e trocar experiências sobre diversas teses com as quais atuam no dia a dia. “Todos que participaram dos encontros possuem hoje uma visão muito maior sobre o conteúdo discutido. Além do conhecimento adquirido, certamente a integração entre os times tornou o núcleo jurídico muito mais forte” afirma o gestor do Banco Autor, Dr. Samuel Figueiredo.

O encerramento desse primeiro ciclo de palestras foi marcado pelos Jogos Jurídicos. Segundo o Dr. Flávio de Anunciação, gestor do BackOffice, todas as equipes podem se considerar campeãs. “O grande vencedor de tudo isso é Crespo e Caires Advogados Associados. E quando o escritório ganha, todas as pessoas que fazem parte do time ganham também”, finaliza ele.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário