terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Jogos Jurídicos – Núcleo de Estudos do Direito Bancário

Para fechar com chave de ouro o ciclo de apresentações do Núcleo de Estudos do Direito Bancário, o Crespo e Caires realiza no próximo dia 14 de dezembro, às 9h00, a 1ª Edição dos Jogos Jurídicos!

Divididos em quatro equipes, os colaboradores que participaram dos encontros do Núcleo de Estudos terão a oportunidade de colocar em prática todo o seu conhecimento sobre os temas abordados durante o semestre, que foram desde as teses do direito imobiliário até ações revisionais e análises de casos concretos.

Com apresentação do Dr. Rodolfo Seifert, o desafio jurídico será um jogo de perguntas e respostas que engloba questões teóricas acerca das teses jurídicas abordadas, além de desafios que exigirão muita atenção, agilidade e raciocínio dos participantes.

As equipes estarão divididas da seguinte maneira: Varejo (azul), Banco Autor (verde), BackOffice (vermelho) e Banco Réu (rosa). Na última sexta-feira, os jogadores receberam as camisetas com as suas cores e o clima de disputa já tomou conta do nosso escritório.






Além do troféu e dos prêmios para o time vencedor, no dia do evento, haverá também o sorteio de uma bolsa de estudos integral para o curso preparatório da OAB da LFG.

Será um dia muito divertido e de fortes emoções no Crespo e Caires: acompanhe pela página do Facebook e participe torcendo pelos seus colegas!

2 comentários: