segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ranking Santander Veículos – Crespo e Caires Líder




Nesta semana, foram divulgados os rankings oficiais de outubro/2016. E, mais uma vez, Crespo e Caires ficou em destaque em todas as carteiras de atuação. Confira:

Veículos SP Capital – 1º. lugar (quarto mês consecutivo)
Veículos SP Interior – 1º. lugar
Veículos Pernambuco – 1º. lugar
Veículos Bahia – 2º. lugar
Veículos Rio de Janeiro/Espírito Santo – 2º. lugar
Varejo PF Nordeste – 1º. lugar
Varejo PJ Nordeste – 1º. lugar
Crédito Imobiliário – 5º. lugar (nível Brasil)
Autos Santander – 5º. lugar (nível Brasil)

Pelo segundo mês consecutivo, merece destaque a confirmação da marca de “Nenhuma Reclamação Procedente”, ao longo de todo o mês de outubro. Segundo a Gestora da área de Treinamento e Qualidade, Márcia Torres: “Todos foram e continuam sendo peças importantes para um desenvolvimento eficaz do nosso time, pois cada um representa uma pequena parcela desse resultado. O nosso maior investimento tem sido na formação e no conhecimento de nossos talentos”, afirma.

“É gratificante colher os frutos do que temos plantado em termos de qualidade nos últimos dois anos”, destaca Rodolfo Seifert, Sócio e Diretor da área de Recuperação de Crédito.

Para Jefferson França, gerente da operação de cobrança: “É de extrema importância mantermos o alto nível dos resultados e bons ranqueamentos, ainda mais com uma concorrência tão acirrada. Começamos muito bem o último semestre desse ano desafiador”, completa.

Parabenizamos mais uma vez toda a equipe e estendemos os cumprimentos aos nossos gestores Santander, que trabalharam ao longo de todo o mês de outubro em conjunto com o time Crespo e Caires. Este resultado é de todos nós!

Celebremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário