quinta-feira, 30 de março de 2017

Academia Crespo e Caires de Liderança tem segunda palestra

Na última semana, foi realizado o segundo encontro da Academia Crespo e Caires de Liderança, com palestra apresentada pela jornalista e advogada Daisy Blanco para 35 líderes das áreas Jurídica, de Cobrança, Administrativa e Planejamento. Desta vez, o tema foi Autodesenvolvimento, com abordagem dos tópicos Planejamento & Organização, Flexibilidade para Mudanças e Relacionamento Interpessoal. Novamente, recebemos relatos positivos dos participantes, que trazem, abaixo, mais sobre a experiência:

“Considero excelente esta ação, assim o escritório promove conhecimento, capacita e demonstra acreditar em seus colaboradores. A instituição só tende a ganhar com pessoas comprometidas e capacitadas em executar as funções designadas a elas.” Jose Salustiano Neto, Analista de Recuperação de Crédito II 

“Me sinto uma privilegiada por essa oportunidade! Vejo nesta uma forma de reconhecimento e valorização dos líderes, bem como de cada colaborador, pois líderes fortes com certeza formarão pessoas e equipes também fortes. Está sendo uma ótima oportunidades de estar com nossos pares. Desde o início do treinamento, noto que passei a controlar melhor a minha ansiedade, avançando na resiliência, definindo prioridades e sabendo separar melhor o que é e o que não é urgência. Estou procurando me aprimorar no quesito planejamento, assim como ser mais  objetiva e clara junto à gestão.” Graziela Leopoldino, Advogada 

“Acho imprescindível e importante a iniciativa do escritório em qualificar seus líderes, visando melhorar a qualidade e conhecimento da gestão para com seus liderados, assim, automaticamente, melhoramos também os resultados. Com isso, além de estar interagindo com líderes de todos os setores, estou aprimorando e expandindo meus conhecimentos na liderança, em busca de me tornar cada vez mais capacitada para alcançar as expectativas do escritório.” Geziane Fernandes – Analista de Recuperação de Crédito II

“Está sendo enriquecedor, tanto para mim, quanto para minhas assistentes (adoramos a Daisy!), pois é muito bom ver a empresa pensando em nos capacitar. Acredito que a interação entre os departamentos e os gestores é um diferencial, afinal, acabamos por perceber que nós, líderes, tanto da cobrança como do jurídico, temos problemas muito parecidos e podemos nos ajudar através destas reuniões. Como resultado, noto que já presto mais atenção nos pequenos sinais que os funcionários me mostram e tento tratar cada dificuldade de forma individual. Já identifico melhoria na produtividade e no meu entusiasmo.” Lidianne Dantas, Advogada 

“A ação é muito boa! Acredito que mais treinamentos para todos os colaboradores certamente traria bons frutos. É interessante relembrar alguns ensinamentos que tivemos, temas ressaltados na apresentação que fizeram parte da nossa formação pessoal e profissional, mas que, com a correria do cotidiano, podemos deixar de observá-las. E é isso que destaco: o treinamento traz ensinamentos que estavam “adormecidos” de volta para o dia a dia.” Samuel Figueiredo, Advogado (Sócio de Serviço)

Agradecemos o comprometimento de todos os envolvidos e ressaltamos nossa missão de investir em capital humano.








Aguardem mais novidades, em breve: nossos gestores terão outros 3 encontros para concluir o treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário