sexta-feira, 7 de abril de 2017

Atendimento da Crespo e Caires é destaque no Reclame Aqui

Essa semana foi de muita expectativa devido à divulgação do novo indicador de avaliação do atendimento do escritório no “Reclame Aqui”. Esse sentimento virou festa! A atualização mensal da reputação do Crespo e Caires transformou o “Bom” em “Ótimo”, com nota 7,08 pelo consumidor, 100% das reclamações atendidas e 85,2% de índice de solução.

De acordo com Márcia Torres, gestora de Qualidade e Treinamento, este canal é um importante indicador externo, portanto neutro, com relação à satisfação dos clientes com quem negociamos débitos. Trata-se, portanto, de um fator para a atração de novos negócios à empresa. “O resultado conquistado é diferenciado em comparação com demais notas do setor de Recuperação de Crédito, pois nos confere um selo público de qualidade no atendimento e nas tratativas de reclamações. Sem dúvida, fechamos o trimestre com um ‘gostinho de virada’. A fórmula mágica foi estudar a ferramenta, decifrar o manual para entender o peso de cada reclamação e, então, trabalhar em equipe rumo às resoluções”, afirma.

Para Rodolfo Seifert, sócio Diretor do Crespo e Caires, este selo confirma a mudança cultural implementada na operação de cobrança do escritório. “Foi um trabalho de formiguinha. Há pouco mais de dois anos, nossa operação ainda se orgulhava da cobrar à moda antiga’, com certa rudez e altivez. Com ações contínuas de conscientização, treinamento e monitoramento, conseguimos evoluir para a compreensão de que é possível apresentar aos nossos contratantes resultado em altíssimo nível sem expor as suas marcas”, conclui.  

Confira abaixo o novo indicador conquistado pelo escritório.

 *Clique na imagem para ampliar a visualização.


Parabéns à equipe de Qualidade e a todo o time Crespo e Caires. Rumo à excelência!

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