segunda-feira, 19 de junho de 2017

Resultados expressivos, sinônimo de orgulho



Mais uma vez, a equipe Contencioso Réu deu um show no quesito resultado. Isso porque conquistou o primeiro lugar em cinco estados, e o segundo em outros dois, no ranking mensal. Detalhe: em uma disputa que envolve a atuação de mais cinco escritórios. Em suma, o feito expressivo reflete um trabalho muito alinhado e eficiente.

Aliás, é sobre a forma de trabalho que Flávio Eduardo da Anunciação, gestor da área, faz o seu comentário. “Passamos a nos preocupar com a qualidade acima de tudo, mantendo o objetivo traçado pelo cliente como nosso maior foco de atuação. Além de uma equipe treinada e eficiente, temos planos de ação que mudam mês a mês, deixando além de eficiente, estratégica a nossa atuação, sempre priorizando aquilo que nosso cliente precisa”.

Os próximos passos consistirão no fortalecimento da equipe e na manutenção de uma estratégia alinhada. O objetivo continuará sendo fazer um bom trabalho a fim de buscar o reflexo do resultado positivo nos meses que virão.

Para finalizar, Flávio faz questão de deixar um agradecimento: “Ter uma equipe unida e há tanto tempo juntos, fazendo um ótimo trabalho, é um privilégio para qualquer gestor. Me sinto privilegiado por dividir meus dias ao lado deste grupo, e o bom resultado é mérito do empenho e dedicação diários de cada um deles”.


Parabéns, equipe Contencioso Réu. Mais um orgulho Crespo e Caires!

Nenhum comentário:

Postar um comentário