terça-feira, 2 de maio de 2017

Academia Crespo e Caires de Liderança

No mês de abril aconteceu o terceiro encontro da Academia Crespo e Caires de Liderança, sob comando da reconhecida Daisy Blanco. Na ocasião, a palestrante abordou, para os 35 líderes participantes, o esperado tema “Gestão de Pessoas”, discorrendo os seguintes assuntos: Trabalho em equipe, Desenvolvendo talentos e Poder de decisão. Serão, ainda, mais dois encontros para concluir a capacitação de toda a liderança do escritório.

Confira, abaixo, algumas experiências e fotografias do treinamento:








Os encontros são muito produtivos. Estou adorando, especialmente por estar adquirindo novos conhecimentos. Até o momento, todos os módulos trouxeram assuntos interessantes, mas considero que este 3º foi o mais significativo para mim, já que foi possível identificar importantes detalhes da minha rotina como líder que passavam despercebidos.
Adriana Fratini, advogada.

De uma forma geral, essa Academia de Líderes está sendo muito proveitosa. Na minha opinião, foi, até hoje, a mais frutuosa. Os temas trazidos pela palestrante são realmente do nosso escritório e isso agrega muito para o desenvolvimento da empresa. Achei de muita qualidade o material utilizado, pois pudemos responder algumas questões do dia a dia e parar pra pensar em como estamos agindo como líderes e se estamos no caminho certo. Pra mim, foi tão importante este encontro, que até coloquei em pratica a pesquisa sobre o feedback do liderado ao gestor. Passei as perguntas fornecidas na Academia para cada um dos meus colaboradores, a fim de saber como está sendo a minha gestão. Com isso, eu ganho me aperfeiçoando e a empresa muito mais.”
Giovana Brito, advogada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário