sexta-feira, 19 de maio de 2017

CRESPO E CAIRES - SEIS ANOS EM HORTOLÂNDIA



O período de aniversário da cidade de Hortolândia coincide com a chegada do Crespo e Caires na cidade. Há exatos seis anos, Hortolândia recebeu nosso escritório de braços abertos e nos trouxe efetivamente para dentro de seu dinâmico dia a dia. Embora seja um período ainda curto, já nos sentimos em casa.

Da mesma forma que Crespo e Caires está cada vez mais dentro do município, o município de Hortolândia está cada vez mais dentro do Crespo e Caires. Além de termos maioria hortolandense entre nossos colaboradores, o que muito nos orgulha, o Auditório Crespo e Caires tem se revelado um ambiente fértil para a troca de ideias e promoção do bem comum por meio dos diversos eventos nele realizados ao longo deste período. Acreditamos estar no caminho de cumprir em Hortolândia uma das nossas missões institucionais, qual seja a de “ser referência na promoção de valores éticos e na contribuição para o desenvolvimento da sociedade”.

Parabéns, Hortolândia! E obrigado pela acolhida. Esperamos contribuir cada vez mais para o desenvolvimento do município.

Rodolfo Seifert – Sócio do Crespo e Caires Advogados Associados

Nenhum comentário:

Postar um comentário