quinta-feira, 25 de maio de 2017

Líderes em ação

Mais uma vez, a Academia de Líderes foi realizada com sucesso. O encontro, realizado no dia 18 de maio, tratou do tema “Foco no resultado” e abordou tópicos como trabalho sob pressão e administração de conflito. Além da sala cheia, muitas conclusões positivas sobre o evento. Acompanhe abaixo:


“Temos que estar em constante evolução, buscando conhecimento e analisando os pontos positivos e negativos de nossas ações. Esse encontro traz à tona pontos importantes, detalhes que, muitas vezes, ficam em segundo plano no dia a dia. Com certeza, nos faz refletir e melhorar o desempenho desses detalhes. Eu, e toda a minha gestão, participamos do treinamento e o utilizamos como base de orientação para o nosso trabalho com o time, buscando utilizar o conhecimento adquirido em pratica diária”, comenta Jefferson França, líder Financeira.


“O tema está presente em nossa busca diária e o conteúdo nos fez refletir em pontos primários que impactam diretamente no processo esperado. Sem dúvidas, o encontro tem sido um momento de reflexão, aprendizado e oportunidade de crescimento para todo o time de gestão Crespo e Caires”, acrescenta Rodrigo D’Avila, líder Varejo.


Parabéns à todos os participantes pelo comprometimento!

Confira algumas fotos:














Nenhum comentário:

Postar um comentário