terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Banco Réu: conhecimento e motivação constantes



Tradicionalmente, a equipe Banco Réu se reúne todos os meses para uma ação motivacional. Para este ano, a ideia é inovar! No total, serão 11 encontros com a aplicação de variados temas, escolhidos junto à equipe. Realizada na última sexta-feira do mês, a iniciativa contará com duas apresentações: a primeira com foco na rotina do trabalho, a fim de estimular os estudos jurídicos da área; e, a segunda, focada em assuntos culturais para motivar ainda mais o encontro.

“A ideia é continuar integrando a equipe e desenvolvendo o potencial de cada um, mas de maneira mais focada na geração de conhecimento, o que certamente trará maior produtividade e eficiência para a equipe”, explica Flávio Eduardo, Gestor da Área.

Para Gabriele Martins, Analista Jurídica da área, a mudança e a manutenção da ação veio para somar ainda mais o seu dia a dia no escritório. “Por meio desses encontros, passei a aprimorar ainda mais os meus conhecimentos na área, pois sempre discutimos assuntos que são pertinentes para a nossa atuação. Além disso, o tema descontraído aplicado na segunda parte nos dá energia para seguirmos adiante. Nesse ano, por exemplo, eu falarei sobre Métodos Alternativos de Conciliação | Vida e Hábitos Saudáveis”, comenta.

  Foto da ação realizada no final de janeiro.

Um comentário: