sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Qualidade na prática: visita de parceiro amplia serviços prestados




Foco na qualidade dos serviços prestados é uma prática comum no Crespo e Caires. Exemplo disso é o contato contínuo promovido com seus advogados parceiros, como a visita realizada nessa semana. Dr. Victor Paim, advogado do Estado de Sergipe e sócio do escritório Paim Almeida Sobral Felizola Advogados Associados, esteve na matriz do escritório, em Hortolândia.

A reunião contou com a participação das responsáveis pelas contratações de correspondentes no setor de BackOffice, Jessica Fernades, Maria Ratier e Evelyn Guedes; da responsável pelo acompanhamento dos processos do estado do Sergipe, Michele Martins; e do Gestor da Carteira Contencioso Réu, Flavio Eduardo.


Segundo Lidianne Dantas, Gestora do setor de BackOffice: “É importante a integração entre o BackOffice e os advogados parceiros, pois já temos um vínculo diário com eles e dessa maneira conseguimos fortalecer a parceria e mostrar a qualidade do nosso trabalho, a estrutura do escritório a qual representamos. Nosso objetivo é garantir que as operações jurídicas necessárias sejam realizadas com excelência e dentro do prazo para o desenvolvimento das equipes jurídicas e da empresa.”

Crespo e Caires acredita que o fortalecimento das parcerias contribui de maneira singular para a entrega de serviços com qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário