segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Novidade: Academia Corporativa para desenvolvimento de colaboradores



O escritório está com uma novidade no quesito desenvolvimento contínuo: Academia Crespo e Caires – Educação Corporativa. Com o objetivo de aprimorar e reter colaboradores por meio de treinamentos programados, a iniciativa está dividida em dois pilares, sendo Academia de Profissionais de Cobrança e Academia de Líderes. No caso do primeiro, o lançamento aconteceu em janeiro, com a participação da Coaching Daisy Blanco, quando mais de 180 funcionários se reuniram para discutir o tema “Negociação e Cobrança por Telefone”.

Marta Enne, Analista de Cobrança, foi uma das colaboradoras presentes. “O treinamento foi bem esclarecedor, dinâmico e de grande valia, pois aprendemos e relembramos atitudes importantes para aperfeiçoar a negociação com o cliente. Um dos pontos que mais me chamou a atenção foi a busca pela atualização constante, pois é uma das formas de garantir sucesso na negociação”, informa.
Bruno Etiene, Operador de Cobrança - Moroso I, também fez questão de contribuir com o seu depoimento. “Gostei muito do treinamento, pois me ajudou a pensar fora da caixa, ou seja, como eu gostaria de ser atendido se estivesse na posição do cliente. Estou ansioso pelas próximas palestras, pois a primeira já fez grade diferença no resultado do meu trabalho”, acrescenta.

Confira algumas fotos:









A ação terá continuidade nos dias 7 e 8 de fevereiro, com a aplicação do 1º Módulo dos cursos corporativos para Gestores e Assistentes. Em breve, mais novidades por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário